A Consult é uma empresa especializada na redução de impostos. Podemos ajudar sua empresa a reduzir sua carga tributária e recuperar valores de impostos pagos a mais.
Solicite um diagnóstico gratuito da sua empresa agora mesmo e descubra se você está pagando mais impostos do que deveria!
Clique no botão abaixo para solicitar o seu diagnóstico gratuito agora mesmo!
//
Uma empresa, ou organização pública, pode melhorar seu desempenho econômico recuperando os créditos fiscais pagos em excesso. É uma das maneiras de praticar a elisão fiscal. Todo contribuinte tem o direito fundamental de recuperar os impostos que foram pagos em excesso. A Constituição Federal (artigo 150, parágrafo 7) e o CTN — Código Tributário Nacional (artigo 165) — garantem este direito às empresas e às organizações públicas.
Atuamos com a apuração e a captura de informações para identificar e quantificar oportunidades de créditos desconhecidos em tributos, com base em informações de obrigações fiscais reais já apresentadas aos órgãos públicos.
Você pode reduzir a carga tributária futura e recuperar créditos não tomados de até cinco anos passados. Na maioria dos casos, não é necessária ação judicial, pois o procedimento administrativo é simples e a apuração pode ser feita internamente.
1) PIS (Contribuição para o Programa de Integração Social).
2) Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social).
3) IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).
4) CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido).
5) IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Jurídica).
6) FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
7) INSS (contribuição sobre a folha de salários).
1) ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).
2) ICMS-ST (ICMS Substituição Tributária).
1) ISS (Imposto sobre Serviços).
2) IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
3) Taxas municipais.
Solicite agora o contato dos nossos especialistas e descubra como podemos ajudar a sua empresa!
Preencha o formulário para um profissional entrar em contato com você da maneira mais rápida possível. Se preferir, pode adiantar nossa conversa clicando no botão abaixo e falando com o expert pelo WhatsApp.